Parceiros pelo conhecimento com resultados inovadores

11 de agosto de 2011 | Publicado em Notícias | Comentários desativados

Colégio Sesi Fesp

FESP apóia projetos do Colégio SESI e fortalece parceria que celebra quase 2 anos de sucesso

O Colégio SESI FESP realizou hoje (11), a exposição de 20 trabalhos que fazem parte do projeto “Empreendedor do III Milênio – Uma visão jovem sobre o mundo dos negócios”. Os alunos criaram empresas com cases inovadores e receberam dezenas de visitantes durante a tarde no Clube Dom Pedro II, em Curitiba (PR).

Um dos projetos dos alunos, o sistema de identificação de bagagem com divisórias, tem apoio e patrocínio da Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP).

Durante a visita, o coordenador do curso de Administração da FESP, professor Edison Luiz destacou que os trabalhos representam a força da juventude, com expressividade e poder criativo nos resultados. “São trabalhos bastante criativos, inovadores que quando aplicados aos conceitos profissionais para inserção no mercado poderão garantir resultados ainda mais expressivos”, disse o coordenador destacando que a FESP.

O Colégio Sesi Fesp é a maior unidade da rede de colégios SESI e está locado na FESP desde início de 2010. É o primeiro modelo do sistema que está locado dentro de uma instituição de ensino superior. “A parceria entre as duas instituições reflete os sólidos conceitos de qualidade na prática de educação o que nos possibilita a desenvolver projetos e trabalhos com os resultados que estamos vendo hoje”, disse Edison Luiz.

Para a gerente da unidade do Colégio Sesi Fesp, Tânia Mara Rinaldi, os trabalhos apresentados pelos alunos refletem a qualidade de ensino do sistema SESI.“Os alunos estão inovando e o resultado dos trabalhos realmente é excelente. Que este seja o primeiro de muitos trabalhos e projetos que ainda vão acontecer”, destacou Tânia Rinaldi durante a apresentação de cada projeto.

Colégio Sesi Fesp 3Tânia Mara Rinaldi, gerente do Colégio SESI FESP, prof. Edison Luiz, coordenador do curso de Administração da FESP e Rosângela Galvão de Melo, coordenadora do Colégio SESI FESP

Colégio Sesi Fesp 2

Colégio Sesi Fesp 4O professor Edison Luiz e os alunos do projeto Organizer

Por Kelson Henrique
Gestor de Comunicação
FACULDADE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO PARANÁ – FESP
55 41 3028-6563

Os comentários estão encerrados.