Empresa Júnior e potencial empreendedor

26 de fevereiro de 2013 | Publicado em Arquivo de Notícias, Notícias | Comentários desativados

Alunos de todos os cursos podem participar das atividades desenvolvidas pela Empresa Júnior FESP
Empreender. A união de conhecimento técnico fornecido pela FESP, a parceria com os inúmeros parceiros estrategicamente distribuídos em várias áreas do mercado tem sido fatores importantes para impulsionar o potencial empreendedor dos alunos que compõem a Empresa Júnior FESP (EJ-FESP).
Na próxima segunda-feira (04) os integrantes da EJ-FESP se reúnem para selecionar mais alunos, de todos os cursos da faculdade, para participar das atividades da EJ-FESP.
“Um dos principais objetivos será encurtar a distância entre teoria e prática, alunos e mercado de trabalho. A própria participação nas atividades da empresa júnior garante aos alunos diferenciais importantes na carreira profissional”, destaca o diretor-presidente da EJ-FESP, Vinícius Janoski.
A EJ- FESP oferece serviços supervisionados por profissionais de destaque, a preços inferiores aos praticados pelo mercado de consultoria. “Basicamente é uma oportunidade de alinhar conhecimento e tradição dando suporte ao empreendedor no processo de tomada de decisão”, explica Janoski.
Os alunos interessados em ingressar na EJ-FESP podem fazer contato pelo telefone de número (41) 9954-1460 ou por email viniciusjanoski@yahoo.com.br .
A primeira reunião da EJ-FESP acontece na próxima segunda-feira (04) às 18h na sala de estudos da Biblioteca FESP. Participe.

Os comentários estão encerrados.