Falando Direito

20 de outubro de 2015 | Publicado em Arquivo de Notícias, Eventos, Notícias | Comentários desativados

Palestra acontece na próxima terça-feira (27), no Miniauditório da FESP

Para debater o tema “Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias – A Convenção de Viena (CISG) e os Seus Efeitos sobre os Empresários Brasileiros”, a edição de outubro do Falando Direito (Parlons Droit) traz ao Miniauditório da FESP a advogada Natália Zanelatto. A palestra acontece na próxima terça-feira, 27/10 das 19h às 20h30, com participação gratuita mediante inscrição prévia.

Advogada na Andersen Ballão Advocacia, LLM em Direito Empresarial Francês, Europeu e Internacional pela Université Panthéon-Assas (Paris II), Bacharel em Direito pela UFPR. Membro da Comissão de Jovens Arbitralistas da ARBITAC, coautora de livros e autora de artigos jurídicos sobre a CISG, dentre os quais “Compra e Venda Internacional de Mercadorias – Vigência, Aplicação e Operação da CISG no Brasil” (Juruá, Curitiba, 2014).

Parlons Droit

Promovido em parceria entre a coordenação do curso de Direito da FESP e a Câmara de Comércio França Brasil (CCFB), o Falando Direito (Parlons Droit) é um evento voltado às discussões de temas jurídicos em destaque na atualidade. Indicado para advogados, gerentes de empresa, alunos e comunidade, o objetivo é oferecer uma visão prática por meio da experiência de profissionais que são referências em suas áreas de atuação.

Os interessados podem se inscrever pelo site do CCFB, clicando aqui.

 

Os comentários estão encerrados.