PROUNI

30 de janeiro de 2017 | Publicado em Arquivo de Notícias, Notícias | Comentários desativados

Candidatos devem realizar matrículas e comprovar informações da 1ª chamada a partir de 06/02

O resultado da 1ª chamada do Programa Universidade Para Todos – Prouni está disponível no site do programa a partir da próxima segunda-feira (06). Os aprovados nesta 1ª chamada devem realizar suas matrículas e comprovar as informações de sua inscrição de 06/02 até às 18h30 do dia 13/02 na secretaria da FESP.

A Faculdade de Educação Superior do Paraná – FESP é uma das instituições cadastradas no Prouni, disponibilizando 37 bolsas integrais e 54 bolsas parciais, totalizando 91 vagas nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Bacharelado em Sistemas de Informação – BSI.

A FESP comunica aos candidatos selecionados a necessidade destes em comparecer na secretaria da instituição dentro do prazo divulgado (Primeira chamada: até 03/02), munidos da documentação exigida pelo MEC para comprovação das informações disponibilizadas no ato de inscrição no Prouni, bem como os documentos necessários para realização da matrícula acadêmica: Histórico escolar do Ensino Médio; Certidão de nascimento ou casamento; Comprovante de residência.

O atendimento será realizado na secretaria da FESP (Rua Dr. Faivre, 141 – Centro) de terça a sexta, das 09h30 às 18h30. Dúvidas podem ser enviadas para o email: telma@fesppr.edu.br

 

Os comentários estão encerrados.