Internacionalização

17 de maio de 2017 | Publicado em Arquivo de Notícias, Notícias | Comentários desativados

Presidente da Câmara Municipal de Curitiba recebe o presidente da FESP, prof. Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, para falar sobre internacionalização

Prof. Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, Serginho do Posto e Rodolpho Zanin Feijó.

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto (PSDB), recebeu na tarde desta terça-feira (16), o cônsul da Finlândia, Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, acompanhado do assessor de relações internacionais da Prefeitura, Rodolpho Zanin Feijó. Guimarães quer ampliar a cooperação entre os países, com ações principalmente em Curitiba. “Vamos estabelecer um diálogo para convênios de cooperação em diversas áreas, como saúde, educação e empresarial”, disse. “Importante mantermos esse foco, uma vez que a crise política e econômica do país acaba afetando a nossa imagem lá fora, acarretando perda de oportunidades”, disse Serginho do Posto.

Carlos Eduardo Guimarães também preside a Fundação de Estudos Sociais do Paraná – FESP e aproveitou a ocasião para convidar o presidente da Câmara para participar do 8º INTERBUSINESS Curitiba, que terá como tema a Neuroinovação, nos dias 23 e 24 de junho. Serginho do Posto pediu para que ele venha à Câmara no dia 21 de junho e estenda o convite a todos os vereadores em plenário. Guimarães ainda entregou um livro ao presidente da Câmara em comemoração aos 80 anos da fundação, que será celebrado no dia 15 de novembro.
Fonte: Câmara Municipal de Curitiba

Os comentários estão encerrados.