16º CECOC

21 de setembro de 2017 | Publicado em Arquivo de Notícias, Eventos, Notícias | Comentários desativados

No dia 29/09 o Auditório da FESP será palco da palestra “Indicadores de Inovação para o Ambiente Empreendedor”

No dia 29/09 (sexta-feira), às 19h, o Auditório da FESP será o palco da palestra “Indicadores de Inovação para o Ambiente Empreendedor”, que será ministrada pela prof.ª Elenice Mara Matos Novak. A palestra é parte da programação do 16º CECOC – Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba, realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná em parceria com entidades contábeis e instituições de ensino do estado que ofertam o curso de Ciências Contábeis.

A abertura acontecerá no Teatro Positivo no dia 28/09 e contará com uma palestra-show do professor das Faculdades Integradas Santa Cruz, Silas Degraf, com a Banda Blindagem, uma das mais conhecidas bandas de rock do cenário musical curitibano. As palestras do segundo dia acontecerão em três diferentes localidades – auditórios das faculdades OPET, Santa Cruz e FESP.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Palestra na FESP

Indicada para estudantes do curso de Contábeis e para profissionais da contabilidade, a palestra que será apresentada no Auditório da FESP tem por objetivo apresentar indicadores de inovação ligados a Contabilidade que podem se agregar em um dinâmico ecossistema, gerando resultados diferenciados para cada empreendedor.

Currículo 

Professora do Departamento de Informática da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Elenize Mara Matos Novak é mestre em Administração, docente em áreas de Empreendedorismo, Gestão de Inovação Tecnológica, Administração de Empresas de Informática, Teoria de Sistemas, Gestão de Projetos.

Entre os anos de 2005 e 2016, atuou como Coordenadora de Planejamento Institucional, Coordenadora Acadêmica de EaD, Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Diretora Executiva da Agência de Inovação e Assessora de Relações Institucionais da UFPR. Foi responsável pela criação da Pré-Incubadora Tecnológica da UFPR. Coordenou a equipe da UFPR responsável pela implantação do Acordo Quadrilátero de Inovação.

 

Os comentários estão encerrados.