Administração Estratégica de Marketing – CURSOS MODULARES EAD

Formação e Titulação
Administração Estratégica de Marketing
Duração Carga Horária Período
6 semanas 40 horas Turmas regulares a partir de fevereiro de 2017
Mensalidade
Clique aqui para ver a mensalidade.
Coordenador do Curso
Profª. M.Sc. Luciene Ferreira Iahn
E-mail: luciene@fesppr.edu.br
Secretaria: 41 3028-6565
Corpo Docente
ANIELE FISCHER BRAND
Doutora em Psicologia pela UFSC, mestre em Administração pela UFSC e graduada em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela UNIVALI. Atualmente é professora do curso de Pós-graduação e Graduação em Administração na FESP e da graduação da ESIC. Ministrou como professora convidada no Curso Técnico Qualificar as disciplinas Recursos Humanos, Marketing, Técnicas de Vendas Comerciais e Administração de Laboratórios. É autora de diversos artigos e trabalha principalmente com as temáticas relacionadas à gestão de pessoas, cultura organizacional, gestão por competência, habitus e identidade. Participa na UFSC do Núcleo de Estudos do Trabalho e Constituição do Sujeito NETCOS e do Núcleo de Estudos e Observação de Gestão, Aprendizagem e Pessoas - NEOGAP.
Grade Curricular
Clique aqui para visualizar a Grade Curricular.

 

 

Objetivo

Desenvolver a visão crítica do aluno, para que o mesmo seja capaz de compreender as complexidades envolvidas nos processos de Marketing nas empresas.

Quanto a Aprendizagem

Um amplo e estruturado projeto pedagógico trabalha o binômio ensino-aprendizagem, num ambiente que funciona para potencializar suas competências profissionais para o disputado mercado de trabalho.

Vantagens do ensino a distância

Proporciona liberdade total na escolha dos horários e ambientes de estudo. É o aluno que determina onde, quando e como irá estudar.

Ferramentas de Aprendizagem

A metodologia de ensino adotada conta com modernas ferramentas de educação a distância, além de canais de comunicação para o esclarecimento de dúvidas. O aluno vai acessar diretamente do seu computador, textos, aulas gravadas, atividades, apostilas. Os elementos de mediação do curso são as próprias ferramentas do Ambiente Virtual de Aprendizagem, que permitem a interação autônoma dos cursistas, mediante um desenho pedagógico que lhes permite construir autonomamente seu conhecimento.


 
 

 

Inscrições

Os comentários estão encerrados.