Administração Estratégica de Marketing – CURSOS MODULARES EAD

Formação e Titulação
Administração Estratégica de Marketing
Duração Carga Horária Período
6 semanas 40 horas Turmas regulares a partir de fevereiro de 2017
Mensalidade
Clique aqui para ver a mensalidade.
Coordenador do Curso
Profª. M.Sc. Luciene Ferreira Iahn
E-mail: luciene@fesppr.edu.br
Secretaria: 41 3028-6565
Corpo Docente
ANIELE FISCHER BRAND
Doutora em Psicologia pela UFSC, mestre em Administração pela UFSC e graduada em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela UNIVALI. Atualmente é professora do curso de Pós-graduação e Graduação em Administração na FESP e da graduação da ESIC. Ministrou como professora convidada no Curso Técnico Qualificar as disciplinas Recursos Humanos, Marketing, Técnicas de Vendas Comerciais e Administração de Laboratórios. É autora de diversos artigos e trabalha principalmente com as temáticas relacionadas à gestão de pessoas, cultura organizacional, gestão por competência, habitus e identidade. Participa na UFSC do Núcleo de Estudos do Trabalho e Constituição do Sujeito NETCOS e do Núcleo de Estudos e Observação de Gestão, Aprendizagem e Pessoas - NEOGAP.
Grade Curricular
Clique aqui para visualizar a Grade Curricular.

 

 

 

 

Objetivo

Desenvolver a visão crítica do aluno, para que o mesmo seja capaz de compreender as complexidades envolvidas nos processos de Marketing nas empresas.

Quanto a Aprendizagem

A metodologia de ensino adotada conta com modernas ferramentas de educação a distância, que contemplam fóruns para troca de ideias entre os participantes e canais de comunicação diretamente com o professor. Essa interação permanente permite que o aluno extrapole os limites tradicionais de horários de aula. A qualquer momento durante o curso poderá aprofundar conceitos e compartilhar experiências diretamente com professor e colegas.

Vantagens do ensino a distância

Permite um aprendizado contínuo por meio de uma interatividade permanente entre professor e aluno. Proporciona liberdade total na escolha dos horários e ambientes de estudo. É o aluno que determina onde, quando e como.

Ferramentas de Aprendizagem

O aluno vai acessar, diretamente do seu computador, textos, aulas gravadas, exercícios, fóruns, apostila e demais ferramentas que possibilitam interatividade contínua durante todo o curso. Na última semana haverá oportunidade para sanar suas dúvidas presencialmente com a professora, em dias e horários determinados.


 

 

Inscrições

Os comentários estão encerrados.