Comunicação Eletrônica – CURSOS MODULARES EAD

Formação e Titulação
Comunicação Eletrônica
Duração Carga Horária Período
6 semanas 40 horas Turmas regulares a partir de fevereiro de 2017
Mensalidade
Clique aqui para ver a mensalidade.
Coordenador do Curso
Profª. M.Sc. Luciene Ferreira Iahn
E-mail: luciene@fesppr.edu.br
Secretaria: 41 3028-6565
Corpo Docente
ADRIANE CRISTINA RIBAS SETTI
Graduada em Letras (UFPR), Especialista em Gestão, Desenvolvimento e Inovação em EaD (FESP), Mestre em Linguística (UFPR), Doutora em Ciências Econômicas e Empresariais - domínio em Gestão (UAlg). Professora em cursos de graduação, pós-graduação, extensão e aperfeiçoamento, e em preparatórios para concurso.
Autora e tutora em cursos de EaD.
Grade Curricular
Clique aqui para visualizar a Grade Curricular.

 

 

 

Inevitavelmente, as organizações precisam e estão se adequando aos novos meios de comunicação. O e-mail deixou de figurar como um canal informal e passou a ser mais uma opção para a correspondência organizacional. Diante disso, são necessários alguns cuidados, em termos de estrutura, conteúdo e linguagem.

Objetivo

Apresentar subsídios linguísticos para a composição de uma comunicação eletrônica, propiciando ao aluno reflexões e exercícios, que o capacitem à produção de um texto eficaz, objetivo e de qualidade

Quanto a Aprendizagem

Um amplo e estruturado projeto pedagógico trabalha o binômio ensino-aprendizagem, num ambiente que funciona para potencializar suas competências profissionais para o disputado mercado de trabalho.

Vantagens do ensino a distância

Proporciona liberdade total na escolha dos horários e ambientes de estudo. É o aluno que determina onde, quando e como irá estudar.

Ferramentas de Aprendizagem

A metodologia de ensino adotada conta com modernas ferramentas de educação a distância, além de canais de comunicação para o esclarecimento de dúvidas. O aluno vai acessar diretamente do seu computador, textos, aulas gravadas, atividades, apostilas. Os elementos de mediação do curso são as próprias ferramentas do Ambiente Virtual de Aprendizagem, que permitem a interação autônoma dos cursistas, mediante um desenho pedagógico que lhes permite construir autonomamente seu conhecimento.


 

Inscrições

Os comentários estão encerrados.