Desenvolvimento Profissional em Coaching

Formação e Titulação
MBA - Desenvolvimento de Profissional em Coaching
Duração Carga Horária Período
- 420 Horas-aula Terças e Quintas-feiras, das 19h às 22h35
Autorização e Reconhecimento MEC
AUTORIZAÇÃO
CNE CES nº 01de 08/06/2007
Mensalidade
Clique aqui para ver a mensalidade.
Coordenador do Curso
Prof. Fernando Leocadio Pianaro - Pós-Doutor
E-mail: pianaro@fesppr.edu.br
Secretaria: 41 3028-6509
Corpo Docente
Alexia Brotto Cessetti - Doutora
Armando Pastore Mendes Ribeiro - Especialista
Ana Artigas dos Santos - Especialista
Carlos Eduardo de Athayde Guimarães - Doutor
Claudio Diogo dos Santos - Especialista
Denise Ferreira - Mestre
Fernando Leocadio Pianaro - Pós Doutor
Heiga Maria Engel - Doutor
Lediane Rano Fernandes - Doutor
Marcelo Maulepes - Mestre
Patrizia Bittencourt - Mestre
Regina Gonçalves de Oliveira Ferreira - Especialista
Grade Curricular
Clique aqui para visualizar a Grade Curricular.

Justificativa

A busca constante por modelos de desenvolvimento de pessoas e de times, tem levado a criação de inúmeros formatos com toda sorte de relevância e eficácia. Nesse contexto, o processo de Coaching ganhou importância e passou de um tema pouco conhecido a uma estratégia que está sendo utilizada por muitas pessoas e organizações como forma de melhorar a performance, o clima e as relações de trabalho. No contexto mundial e notadamente no Brasil, o Coaching vem ganhando espaço a ponto de tornar-se profissão, contando inclusive com organizações internacionais de apoio aos profissionais dedicados a exercer a atividade como profissão ou no apoio àqueles que necessitam de suporte permanente de conceitos e técnicas. O MBA em Desenvolvimento Profissional em Coaching propõe abordar os principais temas da administração empresarial com foco no ser humano, contribuindo, dessa forma, para o aperfeiçoamento dos participantes nos seus estudos e conhecimentos na área de Coaching. O programa busca equalizar conhecimentos de ferramentas e conceitos de gestão das empresas e de carreira, com concentração do conteúdo nas principais áreas da administração: gestão de negócios, comportamento organizacional, gestão do conhecimento, gestão de pessoas, gestão de projetos e outras, integradas aos conceitos de Coaching.

Objetivo

Capacitar os participantes a compreender e aplicar os conceitos de Coaching, bem como as ferramentas disponíveis para a realização de um processo de Coaching, as questões éticas que o envolvem e a estruturação do processo de Coaching que produza os melhores resultados ao Coachee (Cliente), formando e informando pessoas e profissionais que pretendam trabalhar como Coach ou que precisem melhorar suas habilidades de relacionamento e de gestão.

Público-alvo

Presidentes, Diretores, Executivos e profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que ocupem funções gerenciais ou que pretendem, no futuro, ocupar cargos de liderança em organizações privadas ou públicas, e que buscam destacar-se pela geração de resultados organizacionais a partir do desenvolvimento de competências na elaboração e implementação de projetos da administração em qualquer segmento. Profissionais que pretendem dedicar-se à profissão de Coach.

Início do curso

Junho de 2017.

Inscrições

Para se inscrever neste curso, clique aqui.

Os comentários estão encerrados.