FESP para FESP

O Centro de Extensão e Iniciação Científica – CEIC têm como um de seus eixos de atuação promover o desenvolvimento de atividades tecnocientíficas e é nesse contexto que se insere a II Mostra de Trabalhos e Projetos FESP para FESP, que tem como objetivo apresentar de forma massiva e intensa a produção acadêmica e técnica desenvolvida internamente, por estudantes em conjunto com professores, colaboradores e parceiros prioritários. Tais como:

-Atividades desenvolvidas nas disciplinas de graduação e pós-graduação;

-Projetos de iniciação científica;

-Trabalhos de conclusão de curso do 2º semestre de 2015 e 1º semestre de 2016;

-Produção acadêmica dos grupos de estudos;

-Projetos internos desenvolvidos por colaboradores e parceiros.

Data

A II Edição da Mostra FESP para FESP acontecerá nos dias 04 e 05 de Outubro de 2016 – clique aqui para acessar as diretrizes da edição de 2016.

Processo de Seleção

A primeira etapa do processo de seleção é a indicação do trabalho pelo professor ou gestor FESP – já que a Mostra também é aberta a colaboradores. Indicado o trabalho, o aluno ou colaborador deve inscreve-lo no Ambiente Virtual de Aprendizagem. A avaliação do trabalho será conduzida por uma comissão que será composta por docentes, alunos egressos e profissionais de empresas parceiras.

Professor, clique aqui para acessar o formulário de indicação de trabalhos e projetos dos seus alunos.

Os alunos com trabalhos indicados devem preencher o formulário de inscrição e postá-lo na sala “II Mostra FESP para FESP” no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem – a partir do dia 29/06/2016.

Os alunos que participarem da Mostra FESP para FESP ganharão créditos em horas complementares.

Mais informações  sobre processo seletivo, cronograma e critérios para horas complementares estão disponíveis nas diretrizes da Mostra FESP para FESP, que pode ser acessada aqui.

 

Os comentários estão encerrados.