Consulado Móvel da Austrália – Copa do Mundo FIFA 2014

Durante o mês de junho de 2014, funcionou na FESP o Consulado Móvel do Governo Australiano, que prestou atendimento aos cidadãos da Austrália que visitavam Curitiba, por conta do jogo da Copa do Mundo FIFA 2014, Espanha x Austrália, que aconteceu no dia 23 de junho de 2014, no Estádio Joaquim Américo (Arena da Baixada).

Em comunicado oficial recebido pelo presidente da FESP, Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, a primeira-secretária e cônsul da Embaixada Australiana em Brasília, Marion F. Walshe, agradeceu à FESP por oferecer suas dependências e a colaboração de alunos da FESP, que auxiliaram os trabalhos e tiveram a oportunidade de assistir à partida junto aos funcionários do governo australiano. Fernanda Pedrozo, então aluna do curso de Administração, foi uma das selecionadas:

“Acho fundamental esse caráter internacional que a FESP proporciona aos seus alunos, pois são em oportunidades como essa que, de fato, desenvolvemos uma visão global. Nessa oportunidade em particular, com o Consulado Móvel da Austrália, pudemos ter uma noção macroeconômica, além de observar na prática o que os turistas buscam em Curitiba”.

Os comentários estão encerrados.