V INTERBUSINESS – Códigos de Excelência

A programação do V INTERBUSINESS reuniu importantes nomes do mundo dos negócios, compreendendo cada um dos Códigos de Excelência como subtemas de suas palestras:Produtividade, Confiança, Felicidade, Hospitalidade e Inovação. Merece destaque a presença de Jim Cunningham, que atuou por 17 anos como coordenador da Disney University e do Disney Institute, em Orlando.

Outro ponto-chave para a quinta edição do seminário internacional foi o lançamento do Interlaw – seminário internacional direcionado a estudantes de direito e advogados. Com a presença de alunos da FESP, do Colégio SESI e convidados, o tema O sistema criminal judicial americano foi debatido pelos palestrantes Dr. Frederic Waczewski (EUA) e Dr. Amilton Bueno de Carvalho, com mediação de Stefano Portigliatti.

Uma das características mais notáveis do INTERBUSINESS são as conexões formadas entre os participantes, reveladas no convívio que se estende para além do evento. Um dos exemplos dessa interação é Samoel Happel, diretor da construtora RCE, que, por meio dos contatos realizados no seminário, conseguiu a internacionalização de seus negócios. Além de citar esse fato, Happel mencionou também os conhecimentos apreendidos no evento:

“Nosso envolvimento com os eventos aqui da FESP – é a terceira vez que participo do INTERBUSINESS – não vem apenas do interesse de fazer negócios internacionais, mas também de criar ambientes favoráveis para minha empresa aqui no Brasil com os conhecimentos aqui adquiridos”.

Durante a quinta edição, também foi formalizada a parceria entre a FESP, a FCU e a Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), esta representada por Elizeu Rodrigues de Lima. Na ocasião, o reitor da FCU, Anthony Portigliatti, falou sobre o legado construído a cada edição:

“Creio que há uma passagem bíblica que diz que a árvore se conhece por seus frutos. No caso do INTERBUSINESS, é só olhar para os frutos: parcerias, oportunidades de negócios, novospatrocinadores a cada edição, bons conferencistas e pessoas que crescem junto com o evento. A inovação sempre foi a marca registrada do INTERBUSINESS”.

Palestrantes:

Roberto Rinaldi
Dee Stokes
Jim Cunningham
Benny Rodrigues
Frederic Waczwski

 

Os comentários estão encerrados.